Política de Troca e Devolução

A Rubelita Professional é uma empresa idônea. Estamos há mais de 5 anos no ramo de cosméticos capilares, e seguimos as normas descritas no Código de Defesa do Consumidor, para garantir a satisfação dos clientes e melhorar nosso atendimento dia após dia.

Como solicitar a troca do meu produto?

O cliente deverá entrar em contato com a empresa através do nosso canal Relacionamento com o Cliente: pelo WhatsApp (11) 95666-1511 ou pelo telefone (14) 3042-1900 dentro de 7 dias após o recebimento da compra.

Qual o tempo para a troca do produto?

O cliente deverá aguardar a coleta dos Correios após o requerimento para troca. Assim que o produto retornar para a nossa empresa, providenciaremos o reenvio do novo produto.

Recebi o pedido, mas veio produto errado/com problema, como faço?

Será feito o mesmo procedimento do passo anterior: o cliente entra em contato com a empresa e aguarda a coleta dos Correios em sua residência. Assim que o produto retornar, será enviado o produto correto.

Onde devo colocá-lo e os cuidados que devo tomar com o produto da troca?

Os Correios irão coletar o produto ou o cliente poderá solicitar o Código de Postagem (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo) junto à empresa. O produto deverá ser embalado em uma caixa com fita adesiva para evitar vazamentos no transporte; e o cliente informará os dados de remetente e destinatário ao caixa dos Correios, para que eles possam coletar o pedido e encaminhar para nossa empresa.

Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?

Trocas por arrependimento são estritamente para produtos que não tenham sido utilizados ou que não tenham a embalagem violada. Nesses casos, a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto. Caso a troca seja efetuada, o frete será por conta do cliente.

Estou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta.

Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos início ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente. Caso a compra já tenha saído da empresa, o cliente deverá recusar a entrega para que o produto retorne à nossa empresa,a fim de ser feito o reembolso da compra.

Como proceder em caso de reembolso?

Em casos de reembolso do valor da compra, a empresa irá verificar o motivo da solicitação e, em seguida, tomará as devidas providências.

Quero cancelar minha compra, não recebi o pedido

Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos e o cliente não deseje a troca, iremos proceder com o cancelamento do pedido.

O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra.

Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de extravio ou perda do pedido.

Cancelamento de pedidos no cartão.

Para pedidos realizados no cartão, a compra será estornada na próxima fatura do cliente.

Cancelamento de pedidos através do Boleto.

Para pedidos pagos através de Boleto Bancário, o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancários, e a empresa efetuará o depósito em conta.

Esqueci de pagar o boleto, e agora?

Fique tranquilo, seu pedido será automaticamente cancelado! Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema - e isso não irá gerar cobrança.

PARCERIA E REVENDEDORES

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Entre em contato através do e-mail sac@rubelitacosmeticos.com.br

Sobre a loja

Somos uma empresa inspirada em você! Rubelita Professional foi desenvolvida para clientes, consumidores, distribuidores e colaboradores. Nossos produtos são totalmente inovadores, com a qualidade e a certeza do bem estar de nossos parceiros, clientes e amigos.

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