Política de Troca e Devolução

Rubelita é uma empresa idônea, estamos há mais de 5 anos no ramo de cosméticos capilar, seguimos normas descritas no Código de Defesa do Consumidor para garantir a satisfação dos clientes e melhorar nosso atendimento dia após dia.

Como solicitar a troca do meu produto?

Procedimento para troca o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do nosso canal Relacionamento com o Cliente: Fale Conosco ou pelo telefone (11) 95666-1511 dentro de 7 dias após o recebimento da compra.

Qual o tempo para a troca do produto?

O cliente deverá solicitar ao correio após feito o requerimento para troca. O produto irá retornar para a nossa empresa e iremos providenciar o reenvio.

Recebi o produto, mas veio produto errado, como faço?

Será feio o mesmo procedimento do passo anterior, o cliente entra em contato com a empresa e aguarda a coleta dos Correios em sua residência, assim que o produto retornar será enviado o produto correto.

Onde devo colocar e os cuidados que devo tomar com o produto da troca?

Os Correios irão coletar o produto ou o cliente poderá solicitar o Código de Postagem (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo) junto a empresa, o produto deverá ser embalado em uma caixa com fita adesiva para evitar vazamentos no trasporte e informar os dados de remetente e destinatário no caixa, assim os Correios coletam o pedido e encaminham para nossa empresa.

Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?

Trocas por arrependimento são estritamente para pordutos que não tenha sido utilizados ou a embalagem violada, nessas casos a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.

Estrou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta.

Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos inicio ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente. Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa para que seja feito o reembolso da compra.

Política de Devolução

Como proceder em caso de reembolso?

Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da soliciação e em seguida tomará as devidas providência.

Quero cancelar minha compra, não recebi o pedido

Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos aduirirdos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.

O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra

Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de estravio ou perda do pedido.

Cancelamento de pedidos no cartão.

Para pedidmos realizados no cartão, a compra será extornada na próxima fatura do cliente.

Cancelamento de pedidos através do Boleto.

Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancário e a empresa efetuaré o depósito em conta.

BOLETOS QUE NÃO FORAM PAGOS:

Fiquem tranquilo, seu pedido será automaticamente cancelado! Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema e não irá gerar cobrança.

PARCERIA E REVENDEDORES

Tenho interesse em ser parceiro, blogs e distribuição. Oque fazer?

Entrar em contato através do link Parceria ou enviar um e-mail para: sac@rubelitacosmeticos.com.br

Sobre a loja

Somos uma empresa inspirada em você! Rubelita Professional foi desenvolvida para clientes, consumidores, distribuidores e colaboradores. Nossos produtos são totalmente inovadores, com a qualidade e a certeza do bem estar de nossos parceiros, clientes e amigos.

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